Nosso bazar está reaberto!

No Comments

Depois de muito tempo fechado e limitado pelos piores momentos da pandemia, nosso bazar está funcionando e contribuindo muito com a sustentabilidade da Casa Ronald Campinas! Comprando, você contribui com a luta de dezenas de famílias que se apoiam na Casa para enfrentar o duro tratamento do câncer e hemopatias infantojuvenis.

Temos peças de qualidade com um preço ainda melhor! Recebemos doações de roupas, brinquedos e acessórios para todos os públicos e vendemos para contribuir com o financiamento da nossa Casa. Tudo isso com o apoio incansável de muitas voluntárias e voluntários que organizam, reparam, precificam, montam, divulgam e atendem você no nosso bazar com o maior carinho.

Venha conhecer nosso bazar!

Estamos funcionando de segunda a quinta, das 14h às 17h, e de sábado das 9h às 12h. A entrada é pela Av. Maria Antonia da Conceição Ribeiro dos Santos, atrás da Casa Ronald Campinas. É só tocar o interfone e vamos te receber de braços abertos! Se quiser dar uma olhada nas nossas ofertas e notícias, acompanhe nossas redes sociais: Instagram e WhatsApp

IMPORTANTE: Para a segurança dos nossos hóspedes, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial em todos os ambientes da Casa, inclusive no bazar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.