Termos de uso

Esse site tem como objetivo divulgar informações institucionais do Instituto Ronald McDonald e noticias sobre câncer infantil e juvenil, assim como programas desenvolvidos pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, projetos apoiados em beneficio de adolescentes e crianças com câncer e campanhas e eventos de arrecadação em prol da causa do câncer em crianças e adolescentes.

Desenvolvemos um conteúdo exclusivo, de propriedade do Instituto Ronald McDonald e seus parceiros citados, baseado referencias técnicas de especialistas e autores no tema, que não pode ser reproduzido sem autorização prévia e expressa dos mesmos.

As seguintes marcas comerciais utilizadas aqui são propriedade da McDonald’s Corporation e suas afiliadas: McDonald’s, Ronald McDonald House Charities, a logomarca da Ronald McDonald House Charities, RMHC, Casa Ronald McDonald (Ronald McDonald House), Espaço da Família (Ronald McDonald Family Room) e Ronald McDonald Care Mobile.

Esperamos ajudar você a sociedade a compreender com mais clareza esta doença e se envolver para promover mais saúde e qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer através das nossas incitativas. Boa leitura.