Uma páscoa de esperança

No Comments

Depois dos piores momentos da pandemia, conseguimos recomeçar a fazer algumas atividades aqui na Casa Ronald Campinas. A Brinquedoteca reabriu, nossas oficinas de artesanato voltaram, o bazar está de portas abertas e conseguimos realizar uma páscoa recheada de alegria.

Recebemos a visita do coelho da páscoa (muito obrigado Tio Fininho!), que comandou uma animada caça aos ovos de chocolate. Felizmente, todo mundo conseguiu o seu. Eles inclusive encontraram um ovo enorme de 3kg!

Depois, contamos com a entrega de ovos do pessoal querido da The Bridge, que veio com o contato da Silvia, que já foi voluntária da Casa e dessa vez retornou cheia de surpresas para os hóspedes. E não parou por aí! Ainda teve escorregador inflável e cachorro quente pra todo mundo.

Não poderia ter sido melhor um evento de retorno de tempos tão difíceis. A Casa ainda segue medidas de restrição necessárias para proteger nossos hóspedes, mas de forma comedida a esperança e a alegria voltam a preencher os corredores da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.