Voltamos! A Casa Ronald McDonald Campinas está voltando com cautela ao nosso ritmo normal. Depois de dois longos e difíceis anos, nós reabrimos nossas portas para algumas atividades voluntárias, trazendo a alegria novamente para o nosso dia a dia.

Durante muito tempo, nem nossos funcionários entravam na Casa, visando o maior nível de segurança sanitária possível, tanto dos hóspedes e acompanhantes quanto dos nossos colaboradores.

Hoje, estamos felizes em compartilhar que nossa equipe profissional já voltou ao trabalho presencial e ainda contamos com a atuação de alguns voluntários que já fazem toda a diferença no nosso dia a dia.

Nossa Brinquedoteca foi reaberta com a Tia Yara e todos os voluntários para que as crianças tenham um bom tempo de diversão. O Bazar já voltou com tudo com nossas incríveis voluntárias, abrindo de segunda a quinta (14h-17h) e sábado (9h-12h), que já estão organizando um bazar especial de inverno no dia 7 de maio. O Bem Estar, que colabora tanto com nossos hóspedes, já voltou a oferecer meditação, yoga e reike, e nossas voluntárias do artesanato já estão com a mão na massa!

Além de tudo, ainda conseguimos fazer pequenas atividades para não deixar passar batido o carnaval, dia das mulheres, dia da água e páscoa, sem contar nosso tradicional aniversário do mês.

Nossos hóspedes, ao chegarem, ainda fazem teste, todos na Casa são obrigados a usar máscara e controlamos ainda quem pode ou não entrar na Casa para evitar grande fluxo de pessoas. De pouco em pouco, vamos reabrindo com segurança para que as nossas famílias possam se sentir em Casa e focar no mais importante: a cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.